Tel: 55 11 2615-2180

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

 

Este sistema de controle residencial sem fio oferece a capacidade de ajustar a quantidade de luz solar, luz elétrica e temperatura em toda a sua casa. O sistema também desliga pequenos equipamentos em standby quando não estão em uso.

Flexível, Escalável e Confiável

Escolha entre uma variedade de componentes sem fio para personalizar e expandir seu sistema de controle de um único ambiente ou para toda a sua casa. Instale a linha completa de persianas e cortinas sem fio, bem como sensores de ocupação/vacância e termostatos para total controle da casa.

Segurança e conforto: dentro e fora de casa

Acenda convenientemente as lâmpadas de sua casa no conforto do seu carro enquanto se aproxima dela. Crie um sistema de acionamento automático de iluminação para que você nunca mais entre em uma casa escura.

Tecnologia

A tecnologia patenteada Clear Connect RF da Lutron define o padrão de confiabilidade. Você pode confiar que seu sistema funcionará com precisão e exatidão toda vez que você usá-lo.

Lutron Connect Bridge e o Connect App

O Lutron Connect Bridge conecta o sistema RadioRA 2 à internet, permitindo o controle, a integração e o monitoramento de um sistema RadioRA 2 a partir de um smartphone ou tablet usando o aplicativo Lutron Connect.

Personalização

Adicione configurações personalizadas de iluminação para controlar lâmpadas, persianas, áudio e temperatura apenas com o toque de um botão. Crie uma configuração de “relaxamento” que ofusque as luzes, diminua a intensidade da iluminação, aumente a temperatura e reproduza suas músicas favoritas enquanto relaxa durante o dia ou crie uma configuração de “boa noite” que apague todas as luzes, reduza a intensidade de iluminação do ambiente e a temperatura antes de adormecer.

Agendamento

Programe a iluminação e sua intensidade para serem ajustadas automaticamente em horários definidos do dia. Acenda a iluminação externa e interna da casa ao escurecer e desligue-as ao nascer do sol. Ajuste a iluminação para um tom suave e sutilmente acione o levantamento automático das cortinas todas as manhãs enquanto você entra na cozinha para tomar café.

Geofencing

O recurso de geofencing (mapeamento geográfico) controla a iluminação com base na sua localização. Talvez você sempre deixe as lâmpadas da entrada acesas enquanto você sai de casa de manhã? O geofencing vai desligá-las assim que você sair. Essa função também pode acendê-las quando você chega em casa.

Controle de qualquer lugar

Controle lâmpadas, persianas e temperatura no conforto de sua casa ou de qualquer lugar do mundo: do escritório, do aeroporto, da praia, para que as lâmpadas não fiquem acesas ou as persianas não fiquem abertas quando você estiver ausente.

Alertas de nível baixo da bateria

Receba alertas de bateria fraca diretamente do aplicativo para sensores e muito mais.

Sistema de controle expansível

O RadioRA 2 é compatível com sistemas inteligentes de várias marcas conceituadas de Mercado para voz, audio, controle de temperatura, etc.