Tel: 55 11 2615-2180

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O ShurePlus™ MOTIV Video é um aplicativo gratuito para iOS e Android que permite aos usuários gravar áudio não compactado para sua inserção em vídeos. As funcionalidades do aplicativo de áudio MOTIV, incluem controle de ganho, EQ e compactação.

O ShurePlus™ MOTIV Video foi projetado para integrar a excelente qualidade de áudio dos microfones digitais MOTIV em soluções de gravação através da câmera de vídeo do celular para capturar momentos importantes sem a necessidade de alternar entre vários aplicativos de áudio e vídeo.

O aplicativo oferece medição de áudio aprimorado e sem compressão na tela, além de controles integrados para ajustar o ganho e visualizar o gráfico de onda do áudio. Também é um aplicativo confiável para a captura vídeo de alta qualidade.

Requisitos de sistema

iOS 10 ou posterior

IPhone de 64 bits, iPhone 5S e posterior (não compatível com iPhone 5 ou 5C)

Características

Interface simples e intuitiva

Compatível com toda linha de produtos MOTIV™ (MV88, MV51, MV5, MVi, MVL)

Medição de áudio na tela

Escolha de resolução de vídeo de acordo com as especificações técnicas do celular (720p, 1080p, 4k)

Formatos de áudio disponíveis: WAV, AAC e ALAC

Esse aplicativo também está disponível para Android, mas nem todos os modelos de microfone da linha MOTIV da SHURE são compatíveis simultaneamente com Android e iOS. Consulte-nos para obter mais informações sobre microfones e suas compatibilidades entre iOS e Android.