Tel: 55 11 2615-2180

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

As cortinas eletrônicas Lutron estão disponíveis em rolo e em estilo celular e podem ser controladas com um controle remoto. Elas oferecem uma grande comodidade a um preço acessível. Estas cortinas incluem uma tecnologia especial, pois permite que as pilhas alcalinas utilizadas tenham uma vida útil de três anos. Portanto, suas cortinas funcionarão durante anos antes de substituir as pilhas.

Há dois tipos de controle remoto para controlar as cortinas Serena: um controle remoto infravermelho e outro de radiofrequência.

Além de serem bonitas, as cortinas acionadas por controle remoto Serena são funcionais. Elas possuem uma variedade de opacidades, de translúcida à transparente, as cortinas Lutron podem escurecer a sala para dar privacidade e nível de controle de iluminação ideal para o seu espaço. Além disso, todos os tecidos para cortinas celulares têm uma contrapartida reflexiva na cor branca que mantém o espaço fresco e confortável. Com estes tecidos de dupla face, você pode dar a cada quarto uma aparência distinta e manter uma aparência uniforme do lado de fora.

Comodidade

As cortinas Lutron filtram a luz natural que entra no quarto, reduzem os custos de arrefecimento em cortinas de verão. Assim, o acúmulo de calor nos quartos devido à luz solar é evitado. Além disso, não há necessidade de deixar o ar condicionado ligado o tempo todo.

Conveniência

Bloquear o brilho da luz solar com o toque de um botão. Utilize o controle remoto para ajustar as cortinas Serena a partir de qualquer lugar da sala.

Privacidade

Cubra as janelas altas para aumentar a privacidade. Com o acionamento das cortinas por controle remoto, é possível até mesmo regular as de difícil acesso.

Praticidade

As cortinas Lutron podem ser montadas em três etapas fáceis. Substitua as pilhas facilmente com a nossa tecnologia Tap n' Tilt™. Nossa tecnologia de energia Triathlon™ oferece vida útil de três anos às pilhas.