Tel: 55 11 2615-2180

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Sistemas de apresentação sem fio representam um mercado promissor baseado em empresas que necessitam de salas de reunião para que funcionários ou visitantes possam compartilhar conteúdo de seus dispositivos com TVs convencionais, projetores ou monitores. O ClickShare elimina os altos custos envolvidos com a configuração de equipamentos com fio, pois torna o compartilhamento de conteúdo muito mais simples, intuitivo e econômico.

Características

O Barco ClickShare permite que você envie, sem a necessidade de cabos, o conteúdo de exibição de seu computador, laptop ou dispositivo móvel em alta definição através do Wi-Fi para um monitor ou projetor de sua escolha. O conteúdo é compartilhado com uma qualidade de vídeo de 30 fps e áudio. Trata-se do mais novo lançamento quando o assunto é apresentação e colaboração por causa de sua facilidade de uso e suporte multiusuário. Diferente de outros dispositivos de apresentação que se conectam a uma rede sem fio para enviar vídeo, o ClickShare cria seu próprio sinal de Wi-Fi seguro para se conectar aos equipamentos e oferece assim uma maneira mais segura de compartilhar conteúdo e reduz as chances de que ele seja interceptado por outros usuários, e essa segurança adicional não aumenta o consumo de dados de banda, e nem a conectividade à sua rede sem fio existente, além de evitar problemas de segurança que acompanham os visitantes que se conectam à sua rede atual.

O ClickShare Classic CSC-1 permite que até 64 pessoas estejam conectadas ao hub para compartilharem a imagem da tela de seus computadores portáteis, desktops (iOS ou Android) com apenas um clique. O ClickShare CSE-200 permite que 16 usuários se conectem por vez.

Uma configuração típica do ClickShare consiste em uma base, botões e um projetor, monitor ou TV existente. A base do Clickshare está ligada à rede elétrica e também a um cabo de vídeo que o conecta à tela de exibição e cria uma rede de acesso sem fio para compartilhar o conteúdo de vídeo. Os botões estão ligados a uma porta USB do dispositivo ou, para dispositivos móveis e tablets, o conteúdo é transferido através de um aplicativo. Assim, um método sem fio para compartilhar vídeo através da tela de reunião e vídeo está pronto para ser utilizado com o clique de um botão.

O ClickShare torna a conexão ao sistema de vídeo da sala de reuniões tão simples quanto clicar em um botão. Em computadores e notebooks, um pequeno botão USB sem fio é conectado a dispositivos iOS e Android. Compatível com tablets e outros dispositivos móveis.

O Barco ClickShare ajuda o apresentador obter a apresentação na tela em um segundo e também permite que as outras pessoas na reunião participem mais ativamente. Isso é feito usando o botão ClickShare exclusivo ou instalando um aplicativo simples para compartilhar conteúdo de um smartphone ou tablet (Android ou iOS). O resultado é uma reunião mais rápida e sem entraves tecnológicos.

Para informações adicionais, entre em contato conosco.