Tel: 55 11 2615-2180

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Matrix HDMI (switcher HDMI de entradas e saídas múltiplas)

Uma matrix switcher HDMI permite múltiplas fontes para serem conectadas e distribuídas a vários monitores. Ela permite que qualquer combinação de fontes de entrada seja transferida para a tela. Por exemplo, uma matriz de 4x4 HDMI permite que quatro fontes HDMI sejam conectadas a 4 TVs em alta definição. A tabela a seguir ilustra as combinações de comutação de uma matrix HDMI.

Características de uma matrix HDMI:

- Expansão: selecione uma matrix HDMI que possua o número adequado de conexões para os dispositivos desejados e que também ofereça capacidade para expansões futuras. Praticamente todos os dispositivos de vídeo (câmeras digitais, tablets, telefones celulares, etc) são compatíveis com HDMI, portanto é recomendável que o seu sistema inclua portas adicionais para novos dispositivos.

- Transparência HDCP: qualquer conexão precisa ser codificada pelo protocolo de dados HDCP entre a fonte de sinal e o monitor.

- Controle remoto: um controle remoto para selecionar a fonte desejada é essencial.

- Alimentação externa: é importante que a matrix HDMI seja alimentada de forma independente a partir de uma fonte de energia dedicada. Alguns switchers HDMI são alimentados diretamente do cabo HDMI para economizar custos. No entanto, isso pode reduzir a potência da fonte HDMI. A energia contida no cabo HDMI é destinada a alimentar o EDID PROM interno que armazena os recursos da TV e não poder ser utilizada para ligar dispositivos externos. 

- Impedância: o sinal de HDMI é baseado numa impedância de 100 ohms (diferenciais). É importante que a matriz seja otimizada para corresponder a esta impedância característica. Quaisquer imperfeições de layout da placa causarão "reflexões" que degradam a transmissão do sinal para o monitor HD. Pense em "reflexões" como sinais que são perdidos entre as entradas e as saídas. Utilizando técnicas de layout para sinais de RF e Micro-ondas com cuidado minimiza essas reflexões.

- Perda Mínima de Inclusão: A perda de sinal deve ser minimizada, a fim de maximizar a integridade do sinal à saída da matrix de HDMI. Mais uma vez, utilizando técnicas de layout para sinais de RF e Micro-ondas com cuidado minimiza a perda de inserção.

Descrição do Produto

Matrix de vídeo de alta definição em várias resoluções até 1080p com áudio multicanal digital a partir de qualquer uma das quatro fontes de HDMI para quatro monitores

Características

- 4 entradas e 4 saidas, repetidor HDMI com equalizador.

- Suporta ampla faixa de frequência: 25MHz-225MHz de clock TMDS e suporta SD / HD de áudio e vídeo em 12-bit de cor profunda de até 1080p.

- Suporta especificação HDCP.

- Suporta 4 portas de entrada HDMI com on-chip de memória RAM EDID para cada porta.

- Suporta áudio padrão, DSD áudio e áudio HD (HBR).

- Suporta 3D.

- Suporta controle remoto IR, RS232,

Para especificações técnicas, consulte-nos.