Tel: 55 11 2615-2180

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Nas últimas décadas, temos presenciado uma grande revolução que pode ser a maior na história da humanidade, em que os avanços na ciência e na tecnologia tornaram possíveis a superação da distância e das barreiras físicas para que possamos viajar mais rapidamente e nos comunicar de forma remota com todo o globo. A miniaturização de componentes eletrônicos e em particular a dos processadores permitiram que hoje carreguemos verdadeiros computadores em nossas mãos, chamados de smartphones.

Toda esta evolução é simbolizada pela emergente indústria de automação residencial, comercial e ambientes corporativos. Além de os ambientes inteligentes estarem cercados por sistemas computacionais de gestão envolvendo hardware, software e periféricos relacionados, a automação de ambientes corporativos exemplifica a necessidade de monitorar ou alterar o funcionamento de iluminação, cortinas e persianas motorizadas, temperatura, controle de acesso a salas de reunião, lifts (elevadores) para projetores embutidos no teto, sistema de sonorização e vídeo através de uma simples digitação de comandos acionados por tablets e outros dispositivos móveis. Eles podem controlar eventos futuros ao definir algumas funções como agendamento de horários para que determinados aparelhos ou sistemas sejam ligados ou desligados.

Crestron AirMedia™

Para exemplificar o modo como essa tecnologia entra em ação, apresentaremos aqui o Crestron Air Media. Trata-se de um equipamento que permite o compartilhamento de documentos de texto, planilhas e apresentações de maneira simples e descomplicada, totalmente customizado para o conceito de BYOD (Bring Your Own Device – Traga Seu Próprio Dispositivo) em reuniões, conferências, salas de aula e de treinamento.

Principais Características

Transmissão sem fio em HD

Oferece a possibilidade de compartilhamento wireless de conteúdo de vídeo em alta definição, comportando até 32 conexões simultâneas baseadas em notebooks e desktops com sistemas operacionais Windows® e OS X®, além de tablets e smartphones iOS® e AndroidTM.

Visualização Remota

Quando as apresentações ocorrem em ambientes muito grandes, a visualização de conteúdo pode se tornar difícil. Com o Crestron Air Media, até 40 participantes podem visualizar o conteúdo da tela em seus dispositivos móveis.

Compartilhamento de até 4 Telas

Compartilhamento de até 4 apresentações simultâneas no mesmo dispositivo para até 32 participantes ao mesmo tempo. Para isso, basta que cada pessoa pressione o botão “show me”.

Modo Moderador

Nesse modo, os palestrantes podem facilmente escolher e controlar as telas e os dispositivos que serão exibidos a todos da plateia.

Para mais informações, consulte-nos.