Tel: 55 11 2615-2180

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Os Amplificadores Crestron® Procise PROAMP representam o que há de mais avançado em desempenho e o conceito máximo em integração de sistemas. Utilizado em conjunto com o PSPHD - High-Definition Sound Processor Surround Professional, oferece uma combinação perfeita de especificações para os mais exigentes audiófilos.

O poder da inspiração

Quando a Crestron se propôs a criar um amplificador multicanal para complementar o PSPHD, sabia que o equipamento deveria simbolizar o avanço tecnológico e através do seu design surgiu a materialização de um amplificador de cinema de categoria mundial. Na sua essência está a potência e o desempenho para distribuir som de qualidade para qualquer sistema de áudio composto por 5, 6 ou 7 canais.

Os amplificadores PROAMP oferecem dois níveis de potência. O modelo carro-chefe PROAMP-7X400 disponibiliza potência robusta de 400 Watts em 8 Ohms e 700 Watts a 4 Ohms, por canal. Transformadores toroidais de 1,8 kVA de potência atuam em conjunto para conduzir energia contínua a seus sete canais de amplificação mono, cada um com sua própria fonte de alimentação isolada. Já o PROAMP-7X250 emprega um transformador toroidal de 1 kVA, entregando 250 watts em 8 ohms e 450 Watts a 4 Ohms, por canal.

Eficiência... Amplificada!

Um projeto ultraeficiente de circuito e chassis permite que os amplificadores da linha PROAMP produzam maior potência de saída em um espaço consideravelmente menor se comparado com outros amplificadores. Em suma, a linha PROAMP realiza uma performance superior ocupando apenas cinco espaços de um rack, mantendo o arrefecimento eficaz e sem necessidade de coolers extras na parte superior ou inferior.

Uma combinação perfeita

Juntos, o amplificador PROAMP e o processador PSPHD possuem a capacidade única de operar como se fossem apenas um equipamento, proporcionando funcionalidade incomparável com qualquer outra combinação de amplificador/pré-amplificador. Através de uma simples conexão Ethernet, os dois equipamentos ficam emparelhados, permitindo controle contínuo e acompanhamento do amplificador através do painel frontal do PSPHD. Enquanto o PROAMP fornece indicação essencial das condições de sinalização e de falha em seu próprio painel, as informações adicionais sobre falhas específicas, temperatura interna real e até mesmo monitorar o nível de saída de cada canal do amplificador podem ser monitorados através do PSPHD. O emparelhamento dos dois equipamentos também simplifica o controle e o monitoramento remoto através de um sistema de controle Crestron®, proporcionando programação com uma interface de dispositivo unificado para todas as funções.

Consulte as folha de especificações PSPHD para obter informações adicionais.

Proteja, monitore e controle

Para ajudar a garantir que a experiência do usuário seja a mais perfeita, o PROAMP oferece várias maneiras para assumir o controle de suas funções essenciais e manter o seu funcionamento. Por si só, PROAMP possui um sistema inteligente para se proteger de todos os tipos de falhas, incluindo temperatura, corrente elétrica, carga de tensão e DC offset (sinal de áudio indesejado que interfere na reprodução) em qualquer canal. Seus indicadores no painel frontal ajudam a alertar o usuário sobre qualquer condição de falha e fornecem uma verificação de atividade e recorte do sinal. Existem informações mais detalhadas que podem ser obtidas quando o processador PSPHD está sendo utilizado em conjunto.

Para a maior flexibilidade, o PROAMP inclui tanto Cresnet® e Ethernet de alta velocidade para permitir controle direto e monitoramento através de um sistema de controle Crestron (em vez de um PSPHD). Se a comunicação com o sistema de controle for direta ou através de um PSPHD, PROAMP permite que você controle de potência do amplificador, os canais individuais sem som, temperatura e monitor de status do sinal, além de receber alertas de falhas. Tudo a partir de um Crestron touchpanel, computador ou dispositivo móvel. Os sinais provenientes do amplificador também podem ser utilizados para permitir a automatização customizada, tais como a redução dos níveis de áudio quando oscilações são detectadas ou a regulagem do controle de temperatura na sala de equipamentos.

Entre em contato conosco para obter informações técnicas adicionais.