Tel: 55 11 2615-2180

Crestron DMPS - Sistema de Apresentação

O Estado da Arte em “All-in-One”

Os equipamentos Crestron da linha DMPS oferecem uma ótima relação custo x benefício. Afinal, eles integram a distribuição analógica e digital de sinal AV de alta definição com mixagem de microfone built-in, comutação de matriz, áudio DSP, conectividade HDBaseT® e um sistema de controle repleto de recursos. É a mais avançada solução de apresentação digital em estilo all-in-one mundial.

O DMPS oferece condução de sinal flexível e de processamento de sinal com alto desempenho, sem a necessidade de componentes adicionais. O sistema de controle interno possibilita a integração completa e personalizada de todos os dispositivos AV, incluindo os sistemas de captura de vídeo, além de iluminação de ambientes, persianas e telas de projeção - tudo sem a necessidade de um processador de controle separado.

Os equipamentos da linha DMPS disponibilizam comutação e visualização com latência zero bit a bit para o padrão de vídeo que representa uma fração do custo se comparados a soluções menos robustas. Possuem certificação HDBaseT e suportam SNMP, controle de dispositivos CEC e gestão de resolução EDID.

Instalação mais Fácil e Rápida

A instalação é realmente muito fácil, já que sua configuração não necessita de um computador de mesa e nem de um laptop.

Configure o seu sistema diretamente através de um touch screen. Selecione fontes e até quatro monitores. O controle de comutação e o de visualização é automático. É só retirá-lo da caixa e controlar qualquer projetor ou tela plana compatível com Crestron Connected™ com suporte para HDMI® CEC, bem como outros monitores conhecidos via RS-232. E mais: o sistema gera relatórios de monitoramento e gestão empresarial através do Crestron Fusion®.

Robusto para Aplicações Corporativas

A conectividade ethernet de alta velocidade permite a integração com dispositivos gerenciados por IP que conecta a linha de equipamentos a uma grande rede.

Projetado para suportar redes corporativas, a linha DMPS fornece interconexão segura e confiável com touch screens, computadores, dispositivos móveis, monitores de vídeo, servidores de mídia, sistemas de segurança, iluminação, HVAC e outros equipamentos configurados por IP, tanto no país como em todo o mundo.

Mais que Isso

A linha DMPS também foi projetada para satisfazer todas as suas necessidades de distribuição de áudio. Além de mixagem, ela fornece roteamento de áudio por canal e passagem de som surround. A maioria dos modelos inclui um amplificador de potência estéreo.

Linha completa de equipamentos DMPS “all-in-one”

Escolha um modelo para atender a requisitos funcionais e orçamentais de qualquer ambiente.

DMPS-100-C

Matriz: 8x1

Sistema de Controle Integrado: 2-Series

Ideal para ambientes pequenos e com uma única tela de exibição

DMPS3-4K-150-C

Matriz: 10x1

Sistema de Controle Integrado: 3-Series

Ideal para ambientes com grande concentração de participantes e que tenham uma única tela de exibição.

DMPS3-200-C

Matriz: 6x2

Sistema de Controle Integrado: 3-Series

Ideal para aplicações com duas telas de exibição.

DMPS3-300-C

Matriz: 7x4

Sistema de Controle Integrado: 3-Series

Ideal para ambientes amplos e com múltiplas telas de exibição.

DMPS-300-C-AEC

Matriz: 7x4

Sistema de Controle Integrado: 2-Series

Ideal para salas de videoconferência.