Tel: 55 11 2615-2180

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

O Crestron® DM-PSU-ULTRA-MIDSPAN fornece um injetor de potência de um ponto, midspan para um ou dois dispositivos DM 8G+ ® alimentados com PoDM. Sua capacidade de fornecer energia em duas direções sem afetar os sinais de vídeo ou de dados que trafegam é única no mercado. A alta potência de saída de 45 Watts por porta permite suporte para dispositivos PoDM+ e PoDM++, incluindo a tela sensível ao toque Crestron TS-1542-C.

Potência bidirecional

O DM-PSU-ULTRA-MIDSPAN pode ser instalado entre dois dispositivos DM 8G+ e fornece energia para um ou ambos dispositivos. Isso permite que um transmissor e receptor DM 8G+, como o DM-TX-4K-302-C e o DM-RMC-4K-SCALER-C-DSP, sejam emparelhados juntos para formar um extensor de sinal 4K personalizado ponto a ponto, todos alimentados a partir de uma única fonte de energia midspan. O uso de uma fonte de energia midspan com capacidade de alimentação bidirecional elimina a necessidade de fontes de alimentação separadas ou tomadas elétricas em qualquer ponta.

Fonte de alimentação PoDM++ de 2 portas

Para sistemas mais robustos que utilizam um comutador DM-MD8X8, DM-MD16X16 ou DM-MD32X32, o DM-PSU-ULTRA-MIDSPAN pode ser usado para fornecer potência PoDM++ a dois dispositivos DM 8G+ por meio de suas conexões com o comutador. Em vez de instalar em linha, cada porta no DM-PSU-ULTRA-MIDSPAN pode ser conectada à porta POE IN de uma placa de entrada DMC-4K-C, DMC-4K-C-DSP ou DMC-4K- placa de saída CO-HD. Isso permite a alimentação de dois dispositivos separados, sejam eles transmissores, receptores ou telas sensíveis ao toque, através da porta DM em cada placa. São 45 Watts de potência máaxima para cada porta.

Compatível com HDBaseT®

O DM-PSU-ULTRA-MIDSPAN é compatível com as especificações da HDBaseT® Alliance e pode ser usado para fornecer energia IEEE 802.3at a dispositivos compatíveis com HDBaseT.

Opções de Montagem

O DM-PSU-ULTRA-MIDSPAN possui flanges de montagem integradas para permitir a instalação em superfície sob uma mesa ou anexo a um único trilho de rack. Uma ou duas unidades também podem ser instaladas em um único espaço de rack usando o kit de montagem em rack opcional (modelo ST-RMK, vendido separadamente).

Recursos

Possibilita um ou dois dispositivos DM 8G+® alimentados com PoDM

Suporta dispositivos PoDM+ e PoDM++

Fornece até 45 Watts de cada porta simultaneamente

Insere o midspan e fornece a energia a ambos os pontos de extremidade

Preserva a integridade dos sinais de vídeo 4K e 10 GB

Compatível com cabos de até 100 metros de comprimento

Também funciona como uma fonte de alimentação PoDM++ de 2 portas para placas DMC I/O

Compatível com dispositivos alimentados HDBaseT® PoE+

Inclui leds indicadores para solução básica de problemas

Sem configuração ou programação necessária

Montagem em superfície ou embaixo da mesa

Adaptável a um único trilho de rack

1 kit de montagem em rack RU (opcional e vendido separadamente)

Para informações adicionais, entre em contato conosco.