Tel: 55 11 2615-2180

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A Shure acaba de lançar na InfoComm 2014 o sistema sem fio QLX-D™ Digital. Com um desempenho wireless excepcional e áudio digital de 24 bits, o QLX-D é uma solução de baixo custo que apresenta controle via rede e compatibilidade com a tecnologia de bateria recarregável inteligente da Shure. Esse sistema é capaz de transmitir áudio com qualidade superior, pois possui sistema sincronizado de busca automática de canais e IR sincronização automática do sistema que permite a localização e atribuição de uma freqüência disponível de forma rápida e fácil. Ideal para eventos musicais ao vivo, instalações corporativas e governamentais, instituições acadêmicas, igrejas, hotéis, conservatórios musicais e muito mais.

QLX-D™ Digital Wireless Systems

Com instalação e operação simplificadas, os sistemas digitais sem fio QLX-D oferecem uma transmissão incrivelmente eficiente, desempenho de RF ágil a um preço compatível. O áudio digital de 24 bits cristalino e o acabamento todo em metal oferecem um som superior em um conjunto robusto que é ideal para eventos e instalações em empresas, hotéis e escritórios do governo com espaços de conferência; escolas, igrejas e casas de show e espaços ao ar livre para apresentações ao vivo. 

ShurePlus™ Channels Mobile App

Monitore e controle os sistemas sem fio Shure de forma eficiente a partir de seu dispositivo móvel da Apple com o iOS7 enquanto transita livremente por todo o evento com o ShurePlus Channels.

Faça o download do aplicativo gratuito na iTunes App Store para monitorar os sistemas sem fio Shure ou como um complemento poderoso para o Axient® ShowLink® ou o Wireless Workbench 6. Para essa extensão de controle, é necessária a compra de uma atualização para controlar o seu equipamento usando o aplicativo.

Wireless Workbench® 6.10 Software

O software Workbench 6 para redes sem fio oferece controle abrangente. além de uma interface intuitiva para gerenciar todos os aspectos de desempenho através da rede, desde o planejamento pré-show até o monitoramento de desempenho de eventos ao vivo.

A versão 6.10 adiciona suporte a novos produtos, análise de freqüência interativa, e funcionalidades otimizadas de fluxo de trabalho que tornam o software Wireless Workbench sem fio 6.10 ainda mais eficiente.