Tel: 55 11 2615-2180

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

O extensor UltraHD super compacto com HDMI ponto a ponto suporta transmissão de vídeo 4K até 70m e 100 m em 1080p, está em conformidade com o padrão HDBaseT 5-Play 48bit @ 60Hz. Além disso, oferece áudio HD, controle bidirecional via IR e RS232, nos dois sentidos, alimentação remota via Ethernet, com todas essas funções embarcadas em um compartimento incrivelmente fino que oferece facilidade de instalação para aplicações residenciais ou comerciais de qualquer tipo.

Características principais:

Transmite sinal HDMI 4K até 70m e em 1080p até 100m

HDBaseT 5-Play: vídeo, áudio, infravernelho de 2 vias, energia e ethernet Manual EQ manual e configuração EDID com gestão visual de 5 níveis para indicação de sinal e para melhorar a comunicação do dispositivo e da compatibilidade. Compartimento de apenas 18 milímetros para uma maior comodidade em sua instalação até mesmo embutidos em caixas de derivação de parede.

Tecnologia e design avançados - o EX-70-4K suporta distribuição e controle 4K HDBaseT através de uma poderosa tecnologia de Classe A, Áudio HD multicanal, controle bidirecional via IR e RS232, conexão Ethernet para passagem de cabo CAT 5/6.

Transmissões UltraHD 4K até 4096 x 2160 são suportados em uma distância de até 70m através de cabo Cat5/6 a 30 fps com 4K, completa paleta de cores, sub-amostragem de 4K @ 30Hz 4: 4: 4 e 4K @ 60Hz 4: 2: 0, com maior distância possível utilizando cabo com especificação superior.

HDCP automático interno e gestão EDID manual para gerenciar a comunicação entre dispositivos de origem/vídeo conectados para maior compatibilidade e o estado de funcionamento das unidades é exibido pelos indicadores do painel de LED para: fonte de alimentação, estado do sinal de conexão do display, HDCP e indicação de sinal de nível 5 para exibir a intensidade do sinal de transmissão, auxiliando assim na avaliação e identificação dez possíveis problemas.

Inclui suporte de controle serial compatível com sistemas de controle conhecidos no mercado e seleção RS232 comutável para atualizações de firmware.

Soluções WyreStorm 4K HDBaseT oferecem os recursos, a flexibilidade e a compatibilidade exigida por projetos modernos e com ótima relação custo x benefício. Para mais informações, consulte-nos.